X

Voto Registrado

Obrigado por nos ajudar a construir um Guia de Posturas de Yoga.

X

Politica de Privacidade

O site www.yogaposes.com.br possui o compromisso de assegurar a privacidade de seus usuários.

Todas as informações fornecidas no ato do cadastro no site ou em qualquer outro momento durante a utilização de nossos serviços serão mantidas em absoluto sigilo.

O site www.yogaposes.com.br não compartilhará qualquer informação de seus usuários sem permissão prévia. Todas as informações fornecidas pelo usuário são de uso interno, e apenas os profissionais autorizados terão acesso às mesmas.

Nenhuma informação fornecida pelo usuário será utilizada para outros fins que não os declarados sem a permissão do mesmo.

X

Erro :(

Ocorreu um erro ao registrar o voto, tente novamente!

X

Ops!

Você precisa estar logado para votar!

X

Ops!

Você precisa estar logado para enviar fotos!

X

Ops!

X

Ops!

O tamanho minimo da imagem é de 320px por 320px

X

Ops!

A imagem deve ser no formato .JPG ou .PNG

X

Feito!

Sua postura foi excluída com sucesso.

X

Feito!

Dados alterados com sucesso.

Posturas

Vela (Sarvangasana)

Vela (Sarvangasana)

Significado

sarva = todos / anga = membro / asana = postura

Deixe-se em decúbito frontal, flexione os joelhos e traga as coxas próximas ao abdome. Pescoço alongado e olhar para o teto. Impulsione pernas e quadril para cima, deixando os joelhos flexionados próximos a testa. Acomode bem os ombros, afastando-os das orelhas, para isso , tente aproximar o máximo possível os cotovelos (que estarão em contato com o chão). Apoie as mãos nas costas, o mais perto das escápulas possível. estenda as pernas para o alto, com a intenção de verticalizar o corpo. Quanto mais próximos os cotovelos, mais longe os ombros ficarão das orelhas, proporcionando maior alongamento para a região cervical da coluna e pescoço. Para retornar, flexione os joelhos, apoie as palmas das mãos no chão e inicie a descida, colocando uma vértebra após a outra no solo. pressione o chão fortemente com os braços para auxiliar o retorno. Não deixe que ombros e cabeça saiam do chão, para garantir um retorno em segurança.

Pratique com Estilo

Envie agora a sua Postura! Ajude-nos a construir um Guia de Posturas de Yoga.
Faça Parte!