X

Voto Registrado

Obrigado por nos ajudar a construir um Guia de Posturas de Yoga.

X

Politica de Privacidade

O site www.yogaposes.com.br possui o compromisso de assegurar a privacidade de seus usuários.

Todas as informações fornecidas no ato do cadastro no site ou em qualquer outro momento durante a utilização de nossos serviços serão mantidas em absoluto sigilo.

O site www.yogaposes.com.br não compartilhará qualquer informação de seus usuários sem permissão prévia. Todas as informações fornecidas pelo usuário são de uso interno, e apenas os profissionais autorizados terão acesso às mesmas.

Nenhuma informação fornecida pelo usuário será utilizada para outros fins que não os declarados sem a permissão do mesmo.

X

Erro :(

Ocorreu um erro ao registrar o voto, tente novamente!

X

Ops!

Você precisa estar logado para votar!

X

Ops!

Você precisa estar logado para enviar fotos!

X

Ops!

X

Ops!

O tamanho minimo da imagem é de 320px por 320px

X

Ops!

A imagem deve ser no formato .JPG ou .PNG

X

Feito!

Sua postura foi excluída com sucesso.

X

Feito!

Dados alterados com sucesso.

Posturas

Golfinho (Matsyabhedah)

Golfinho (Matsyabhedah)

Significado

Sente-se sobre os calcanhares, apoie os cotovelos no chão à altura dos ombros. Estique os joelhos deixando os dedos dos pés apoiados no solo. Quanto mais afastados os pés estiverem dos cotovelos, mais simples é fazer a execução correta do movimento. Movimente o quadril, trazendo o peito em direção aos braços, alinhando ombros, quadril e calcanhares, retorne levando o quadril para o alto. Repita o movimento 5, 8 ou 10 vezes, lembrando que a qualidade é mais importante que a quantidade. Deve-se tomar muito cuidado para não sobrecarregar a região lombar da coluna e os ombros durante a execução do movimento.

Pratique com Estilo

Envie agora a sua Postura! Ajude-nos a construir um Guia de Posturas de Yoga.
Faça Parte!